Sobre o Curso de Especialização em Perícia, Auditoria e Licenciamento Ambiental

Sobre o curso

O Curso de Especialização em Perícia, Auditoria e Licenciamento Ambiental tem como objetivo qualificar profissionais dos setores público, privado e do terceiro setor quanto à promoção do aprendizado multidisciplinar necessário para o desempenho das atividades de Perícia, Auditoria e licenciamento ambiental, apresentando conceitos, instrumentos legais e técnicos para quem pretende participar das atividades relacionadas. O curso é indicado a profissionais portadores de diploma de curso superior, tais como Engenheiros Ambientais, Engenheiros Ambientais e Sanitaristas, Engenheiros Civis, Engenheiros Agrônomos, Biólogos, Geógrafos, Advogados, Administradores de Empresas, Químicos, Economistas e demais profissionais Graduados interessados na área Ambiental.

Informações Gerais

1. Instituição: Universidade Federal de Goiás
  2. Unidade: Escola de Engenharia Civil e Ambiental - EECA
  3. Pré-Requisito: Nível Superior Completo
  4. Modalidade do Curso: Especialização
  5. Carga Horária Total: 380 horas
  6. Tipo de Ensino: Remoto
  7. Periodicidade da Oferta: Anual
  8. Público-Alvo: Engenheiros Ambientais, Engenheiros Ambientais e Sanitaristas, Engenheiros Civis, Engenheiros Agrônomos, Biólogos, Geógrafos, Advogados, Administradores de Empresas, Químicos, Economistas e demais profissionais Graduados interessados na área Ambiental.
  9. Hotsite do curso: https://epalic.eec.ufg.br/
  10. Coordenador(a): Profª. Drª. Karla Alcione da Silva Cruvinel
  11. Sub-Coordenador(a): Prof. Dr. Saulo Bruno Silveira e Souza
  12. Número máximo de alunos / Turma : 60
  13. Número mínimo de alunos / Turma : 40

Taxa de Inscrição: Não possui;

Matrícula: R$ 400,00;

Valor Total do Curso: R$ 7200,00

Quantidade de Parcelas: 17

Valor de Cada Parcela: R$ 400,00