Banner - EPALIC - Nova Turma - 2023

Orientações de Matrícula - Curso de Especialização em Perícia, Audiiamento Ambiental - Turma 2023

Conforme o Item 5 do Edital 001/2023 (Retificado) do Curso de Especialização em Perícia, Auditoria e Licenciamento Ambiental, seguem abaixo as orientações de matrícula:

5. DA MATRÍCULA
5.1. As matrículas serão realizadas por meio do preenchimento de um formulário Google, entre os dias 20 de julho de 2023 à 28 de julho de 2023.
5.2. Para o preenchimento do formulário, o candidato deverá ter em mãos os seguintes documentos:
a) Ficha de Inscrição devidamente preenchida e assinada – Versão Original (Clique Aqui para Acessar);
b) Documentos pessoais (CPF, Identidade, CNH, ou Visto RNE) – Versão Original;
c) Diploma de conclusão de curso;
d) Termo de compromisso acadêmico (Clique Aqui para Acessar) – Versão Original;
e) Último contra-cheque se servidor da UFG.
f) Comprovante de postagem da cópia autenticada da documentação solicitada conforme Item 5.3 do Edital:
5.3. Realizado o preenchimento dos documentos contido no ítem 5.2 deste Edital, os candidatos deverão encaminhar à Escola de Engenharia Civil e Ambiental, a cópia autenticada em cartório de todos os documentos mencionados no item 5.2, por meio de SEDEX – Encomenda Expressa da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), endereçada ao Curso de Especialização em Perícia, Auditoria e Licenciamento Ambiental, na Escola de Engenharia Civil e Ambiental da Universidade Federal de Goiás, bloco A, situada à Avenida Universitária, 1488, Bloco A, Setor Universitário, CEP: 74605-220, Goiânia, Goiás, cuja data limite para envio será divulgada pela Coordenação.
5.4. O link de acesso ao formulário de matrícula é: https://forms.gle/SK4cTYLFKtVxczTG9.
5.5. Somente será matriculado no curso o candidato selecionado que efetivamente comprove ter concluído curso superior devidamente reconhecido pelo MEC.
5.6. O calendário de atividades do curso será divulgado na Secretaria do Curso e através da homepage https://epalic.eec.ufg.br/.
5.7. Será permitida a matrícula por procuração específica, destinada exclusivamente a este fim, mediante a entrega do respectivo documento, em uma das seguintes modalidades:
a) procuração registrada em cartório competente ou;
b) procuração particular, com firma reconhecida.
5.8. No ato da matrícula será necessária a apresentação do documento original de identidade do procurador.
5.9. O candidato deverá enviar a cópia da procuração autenticada em cartório juntamente com os demais documentos solicitados no item 5.3.
5.10. Em hipótese alguma será permitida a matrícula condicional ou extemporânea.
5.11. O candidato classificado que não concretizar a sua matrícula por falta da documentação exigida ou deixar de preencher o formulário, citado no item 5.1, perderá o direito à vaga do curso.
5.12. Em caso de desistência, não haverá restituição da taxa de matrícula.
5.13. Não será permitido o trancamento de matrícula neste curso.

OBS: Aqueles que residirem na cidade de Goiânia ou que de alguma forma possuam disponibilidade de realizar a entrega da documentação de forma presencial, a entrega poderá ser realizada para o servidor Thiago Afonso de Sousa, entre os dias 25/07/2023 e 28/07/2023, na Coordenação de Graduação da Escola de Engenharia Civil e Ambiental situada à Avenida Universitária, 1488, Bloco A, Setor Universitário, CEP: 74605-220, Goiânia, Goiás

Qualquer coisa, estou a disposição.

Att.

Thiago A. Sousa.